Pesquisar no site


Patch1.13

09/03/2010 00:18

 

Depois de muita espera o patch 1.13 para o Diablo II – Lord of Destruction está em Testes. Para acessar basta escolher o servidor Classic Beta e criar uma nova conta.

Dentre as diversas mudanças, destaco:

  • Respecs: agora é possível redistribuir seus pontos de stats e skills novamente. É possível fazer obter isso terminando a quest Den of Evil no Ato 1 e atráves de … bom, você vai descobrir
  • Aumento nas chances de se obter runas raras, ou seja, runas como a zod tem muito mais chances de cair… Eu nunca dropei um zod, nunca dropei nada maior que uma gul, será que agora consigo??
  • Alguns items aparacem na cor laranja, como as chaves para fazer as uber quests
  • Oblivion Knight’s não possuem mais a iron maiden curse! Oba! Oba! Oba! Meu bárbaro vai f** a vida deles!!
  • Reduzido em 5% a chance do firestorm do Hell Fire Torch. Agora minha zon (e a de todo mundo) tem menos chances de derrubar um game =P

Teve mudanças em algumas skills:

Amazon

Immolation Arrow: aumento do dano, duração e área de efeito

Assasin

Shadow Master: aumento da faixa de resistência de 5-80 para 5-90

Barbarian

Whirlwind: reduzido custo inicial de mana em 50%. Agora é 12.5 ao invés de 25 no level 1.

Masteries: a chance de critical strike aumento de 0-25 para 0-35

Paladin

Blessed Hammer: não ignora mais as resistências dos undead e demons. Hahaha char_overpowered > /dev/null. Para quem não entendeu, isso significa: essa skill ainda é forte, mas agora tem os mesmo problemas de resistência que o Bone Spear do Necromancer, ou seja, como deveria ser desde o início.

Druid

Werebear: aumento do dano, vida e armadura

Shockware: sinergia com Maul em 5% por ponto

Necromancer

Blood Golem: removido perda de vida compartilhada, ou seja, você não perde mais vida quando o golem apanha

Corpose Explosion: aumento do dano de 60-100% para 70-120%. Essa skill já era boa, agora ficou mais ainda!

Poison Nova: aumento do dano base em 15%

Sorceress

Firewall: sinergia recebe 1% de dano por ponto de Blaze e Inferno e 4% de Warmth

Blaze: sinergia recebe 2% de dano por ponto de Firewall e 4% de Warmth

Hydra: aumento do dano e velocidade do tiro

Lighting mastery: reduzido o efeito em 15%